h1

Javascript?!? Oo

abril 10, 2008

Poutz, essa foi braba.
Tá bom que eu já sabia que Javascript era a última coca zero gelada da barraquinha, mas a galera também atola o pé né?!?

O carinha simplesmente chega e faz um supermario. Assim, assim.. e ainda se desculpando porque o estágio não está completo. >.<

Aff, e nos comments a galera ainda reclama que isto e aquilo tá com defeito.

Um dos visitantes deixou o link para o blog do Jangaron, um “joguinho” no estilo tron.  [Como assim 3D, Bial?!? Oo]. Ainda dá pra configurar coisas como velocidade mínima e máxima de cada um, cor, número de jogadores humanos ou não, tamanho do grid e por aí vai.

 Eu quero aprender essas poooha!! [/me fazendo biquinho…]
E tambem quero trabalhar somente 6h por dia ganhando suficiente pra ter internet legal e nerdar tranquila.. >.< [wagner que tava dizendo que nas oropa é assim…]

Anúncios

2 comentários

  1. Aew doida!

    Quer aprender? Olha aí: http://imasters.uol.com.br/artigo/5918/javascript/jogos_em_javascript/

    Agora que deve um trabalho da p… isso dá.

    PS.: Na frança é ainda pior, lá é só 4hs de trabalho por dia. E tem francês que ainda reclama.


  2. Thanks for mentioning my blog, although I must admit I can’t speak Portuguese and could only figure out fragments of your post… Well, anyway, you brought me some more visitors from Brazil (I guess you were one of them, right?), so please continue to spread the word about Jangaron around the world!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: