h1

II ENSL e Aracaju

outubro 3, 2007

Cada pessoa pode olhar determinada coisa sob diferentes aspectos. Decompus meu “eu” para falar sobre o II ENSL e Aracaju:

meu “eu” fresco: Aiiiiii!!!! Palestrantes, participantes, local, cidade, organização: tudo fofinho. Destaque para o fofo mais fofo que foi o menino de nove anos que estava falando do OLPC, Rodrigo Fischer.

meu “eu” técnico: As palestras contemplaram diversos temas, possibilitando que pessoas que fossem de outras áreas participassem. As de segurança tiveram um nível avançado e foram muito boas.Teve uma quantidade grande de gente, que poderam estar distribuidos em 4 palestras simultâneas, além de alguma oficina.

meu “eu” recifense: Que esquisito! A cidade não é cheia de lixo, nem tem pedinte, é planejada e a orla é um show. Os semáforos são mágicos: a gente se aproxima com o carro e eles vão abrindo.

meu “eu” religioso: Escolher uma distro é quase como escolher uma religião. Sendo assim, o evento foi religioso, com 3 dias de cultos ecumênicos onde pessoas de religiões diferentes conversavam(isso não aconteceu com todos não, teve um que “latiu” com a gente, só por causa da diferença de “religião”) e se abraçavam.

meu “eu” da área de humanas: É como sempre digo: o melhor desses encontro são as pessoas que você conhece lá.

E para finalizar o post, o meu “eu” sintético: O evento foi muito bom, numa cidade muito bonita, cheia de gente muito legal das quais já tenho saudade. A viagem e o evento me mostraram que tem como dar um “break” na correria que levo aqui em Recife, onde sempre existem milhares de coisas a serem feitas tudo no mesmo horário, os ônibus são sempre cheios, o trânsito sempre congestionado e somos todos viciados nisso. Foi um descanso não físico de fato, e sim dos “vícios” da rotina.

bjo,

PeixeBeta

3 comentários

  1. eita que com tanta peixinha deu saudade da peixada que comemos por la!!
    nham nham


  2. Acho que eventos com estes… mexeram muito em todos os seus “Eus”…
    Ah!
    Gostei

    Dailson


  3. Essas meninas sempre me deixando orgulhoso…
    Abração “meninas super perigosas”!



Deixe um comentário

